Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Emagrecedor MAGIBEL

Magibel é um suplemento composto por quitosana, fibra de maçã, spirulina, psyllium, laranja, agar-agar, e berinjela. 

A quitosana é uma fibra natural, solúvel e não digerível. Possui uma enorme capacidade de ligar-se e absorver gorduras, formando desta forma, um complexo que as impede de serem absorvidas pelo organismo. 
A maçã é uma das principais frutas que contém pectina. A pectina possui propriedades hidrofílicas e adesivas, formando uma camada superficial e suave ao longo da mucosa do intestino delgado, funcionando como barreira à absorção de alguns nutrientes, controlando deste modo, os aumentos bruscos da taxa de glicemia e contribuindo para a redução da taxa de colesterol. 
A spirulina provoca a sensação de estômago cheio devido a capacidade que estas algas possuem de absorver água. Contribui na redução da absorção de gorduras pelo organismo. 
O psyllium é constituído principalmente por fibras, mucilagens e óleos. Favorece um aumento na sensação de saciedade. Contribui para um melhor funcionamento intestinal, e reduz os níveis de colesterol. 
A laranja também é rica em pectina, um carboidrato encontrado em frutas cítricas que têm sua ação no trato gastrointestinal, contribuindo para o bom funcionamento do intestino e promovendo uma melhora do metabolismo. Ajuda a reduzir o apetite, e contribui na diminuição da absorção de glicose e gordura dos alimentos. 
O Agar-agar é um composto extraído de algas marinhas, rico em vitaminas, sais minerais e fibras vegetais, que auxiliam na regularização das funções intestinais. Auxilia nos regimes de emagrecimento, ajudando no combate ao colesterol. 
A berinjela auxilia no bom funcionamento do intestino. Auxilia no combate ao colesterol e contribui para o controle de peso por possuir baixo teor de calorias. 

O consumo de Magibel deve ser de 1 a 2 cápsulas antes das principais refeições, sendo o necessário para diminuir o valor calórico da alimentação e auxiliar na perda de peso. Magibel deve estar associado a uma dieta equilibrada e a hábitos de vida saudáveis para um melhor resultado. 

42 comentários:

  1. gostaria de comprar esse produto mais aqui não tem,moro em curitiba,gostaria da resposta meu email mimas26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. kero muito emagrecer mais não sei se esse produto vai mesmo funcionar ja tentei de tudo...

    ResponderExcluir
  3. Magibel sendo um produto natural e necessário aliar uma dieta juntamente com exercícios físicos regulares. Assim vc terá uma maior eficácia do produto..Osvaldo Dialaman

    ResponderExcluir
  4. comecie a tomar magibel hj, com uma alimentação balanceada e exercicios fisicos....enquanto tempo vou notar os resultados???

    ResponderExcluir
  5. Dentro de 10 a 15 dias vc começaperceber o resultado...

    ResponderExcluir
  6. meu poblema é barriga e tenho retenção de liquido magibel ajuda mesmo a perder goduras localizadas e liquidos obrigada

    ResponderExcluir
  7. onde posso encontrar o magibel aqui na bahia em salvador?

    ResponderExcluir
  8. Comecei a tomar Magibel hoje, mas estou com um pouco de medo, pois falam que depois você engorda o dobro isso é verdade? E Magibel emagreçe mesmo?

    ResponderExcluir
  9. mas nao vou engordar o dobro depois. e o que todo mundo fala.

    ResponderExcluir
  10. Não é comum acontecer com esse medicamento pois é um medicamento natural. no final do tratamento vc deve diminuir o uso gradativamente e não parar de uma vez.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia , Gostaria de saber como faço para comprar este emagrecedor Magibel, na minha cidade já procurei mais não encontrei, vcs vendem?
    Quanto custa, me mandem a resposta pelo meu e-mail(ana-pradoo@hotmail.com) obrigada

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando o magibel e fazendo academia e reduzi a alimentação tbm,as minhas roupas que estavam guardadas ja estão servindo no começo eu tinha medo de tomar depois fui tomando certinho uns 20 minutos antes do almoço e da janta,mas tipo o remédio funciona sim mas,tem que fazer exercícios fisicos diariamente e fechar a boca pra ter um resultado melhor e não se esqueça de beber muita agua...bjs

    ResponderExcluir
  13. ola moro no RGS!gostaria de saber o preço desse produto como fazer para adquirir?

    ResponderExcluir
  14. OLÁ O VALOR DO MAGIBEL É DE R$: 29,90 + FRETE....ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comprar, como faço? Moro em Recife quanto fica o frete?

      Excluir
    2. Gostaria de comprar o produto, como faço?

      Excluir
  15. gostaria de comprar o magibel, ele custa 29,90 certo, e o frete quanto custa para o cep:37795-000(andradas/mg).Cada frasco dura quanto tempo??????é comprimido?

    ResponderExcluir
  16. ola quero adiquirir o magibel como faço?moro em florai no paraná me manda um email com o calculos do magibel e o frete (lehna_moraes@hotmail.com)estou na guarda!
    Obrigada ...

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,o valor do frete para MG é de R$: 12,99 + valor do produto. Magibel CONTÉM 90 CPR para 30dias de tratamento...

    ResponderExcluir
  18. olá boa tarde! se eu comprar 3 frascos de magibel terei desconto? de quanto? o pagamento é por boleto ou deposito?o frete é incluso ou eu pago no recebimento do produto? quantos dias demora para chegar em Minas Gerais(andradas)?
    Aguardo contato, pois estou ansiosa para adquirir magibel.....

    ResponderExcluir
  19. Entre em contato pelo e-mail drogariafarmacenter@gmail.com para que possamos efetuar a negociação...obrigado

    ResponderExcluir
  20. boa noite !!

    comprei magibel aqui em santa barbara d' oeste-sp mas, o nome do farmaceutico é greicy keroli cancelier eecher !! nao está iguaal com o que esta dizendo aqui !! é falso esse podutto alguem pode me ajudar !!

    respostas pelo email- line.sbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite é o mesmo Farmacêutico responsável que o que é vendido aqui na nossa loja.....

    ResponderExcluir
  22. Olá mandei um e-mail pra vcs , mais não obtive resposta, por favor me respondam pois estou querendo muito comprar o Magibel!!!!!
    Gostaria de saber se tenho desconto comprando 3 frascos de uma só vez, de quanto????????

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber ,como e a forma de pagamento do produto magibel.aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  24. Informamos que o produto Magibel está em falta...

    ResponderExcluir
  25. olá, tomei o Magibel uns três dias e li que ele é a base de QUITOSANA, tenho uma dúvida o Magibel corta o efeito do anticoncepcional? Por favor me responda o mais rápido que puder, estou ansiosa e quero muito voltar a tomar, já que vi resultados satisfatórios. obrigada.

    ResponderExcluir
  26. A quitosana não corta o efeito do anticoncepcional.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! Gostaria de comprar o produto, mas onde eu moro não tem!Moro no rio de janeiro cep 21031-770.
    Favor entrar em contato elo e-mail: tamires_htinha02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. oi gostaria muito de tomar magibel mais estou com medo ñ é perigoso.....

    ResponderExcluir
  29. presiso muito emagrecer acho que esse medicamento é uma boa.....

    ResponderExcluir
  30. MAGIBEL é um medicamento fitoterápico porém deve ser administrado com segurança...

    ResponderExcluir
  31. como faço apra comprar o produto ? moro em Sao Paulo cep. 07195160. gabrielboschin@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. quero comprar Magibel .qual o preço ?gleidadorenatao@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. quero saber se o remedio magibel nao atrapalha para quem toma anticocepicional se pode tomar ele normal mente com o remedio?

    ResponderExcluir
  34. boa noite, o magibel pode causar diarreia neste caso pode haver alteração no uso do anticoncepcional.....

    ResponderExcluir
  35. quero saber os procedimentos para compra sou de salvador bahia

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria de saber se Magibel está sendo vendido em Maringa, PR?

    ResponderExcluir
  37. quantos kilos uma pessoa tomando esse remédio perde em um mês certinho?

    ResponderExcluir
  38. Quantos comprimidos tomo por dia ?

    ResponderExcluir
  39. por que o magebel aqui na minha cidade e R$55,00,e eu estou amamentanto posso tomar?

    ResponderExcluir